Marketing

Inscrições encerradas para ingresso no 2º semestre de 2017.

PERFIL

O tecnólogo em Marketing atua de forma polivalente e inovadora, apresentando um perfil dinâmico direcionado para enfrentar as mudanças cada vez mais rápidas do mundo globalizado. Este profissional: coordena equipes, assessora dirigente e gerencia produtos, serviços e marcas. Ele também planeja, executa e avalia pesquisas e estratégias de mercado, avalia aspectos econômico-financeiros relacionados ao marketing, identifica e analisa canais de distribuição e supervisiona as atividades de marketing.

ÁREAS DE ATUAÇÃO E MERCADO DE TRABALHO

Quando pensamos nas áreas de atuação e especialidades do profissional formado em marketing, fica mais claro que suas atividades são muito amplas. Estas são algumas possibilidades: Impulsão de negócios, Inbound Marketing, Social Media, Neuromarketing e Consultoria. As várias opções de especialização aumentam as chances de sucesso no mercado, uma vez que é possível trabalhar em empresas de diferentes tamanhos e ramos, controlando processos, desenvolvendo pesquisas, produzindo relatórios gerenciais e apoiando os gestores através de técnicas e métodos de gestão e planos de marketing.

 

Valor da mensalidade: R$ 279,00

Semestralidade (sem desconto): R$ 1.674,00

Semestralidade COM DESCONTO: R$ 1.506,60

Disciplina CH
1º Semestre
Administração de Marketing 60
Análise do Ambiente de Marketing 60
Fundamentos da Administração 60
Noções Gerais de Direito 60
Projeto de Integração Dirigida e Interdisciplinar I 90
Tecnologia e Suporte à Decisão 60
2º Semestre
Comportamento do Consumidor 60
Gestão de Materiais, Serviços e Logística 60
Gestão de Pessoas 60
Noções Gerais de Contabilidade 60
Pesquisa de Mercado e Opinião 60
Projeto de Integração Dirigida e Interdisciplinar II 90
3º Semestre
Empreendedorismo 60
Ética, Cidadania e realidade Brasileira I 30
Gestão de Desenvolvimento de Produtos e Marcas 60
Gestão de Processos 60
Gestão do Preço, comunicação e Promoção 60
Noções Gerais de Economia e Mercado 60
Projeto de Integração Dirigida e Interdisciplinar III 90
4º Semestre
Ética, Cidadania e Realidade Brasileira II 30
Gestão de Projetos 60
Gestão e Responsabilidade Social e Ambiental 60
Marketing de Atacado e Varejo 60
Optativa I 60
Planejamento de marketing de Serviço e Produto 60
Projeto de Integração Dirigida e Interdisciplinar IV 90

Ingresse com a sua nota do ENEM

Inscreva-se no Vestibular.